COISAS DA ALMA

Publicado: 13/09/2012 em Poemas
Tags:, , , , ,

Quando fecho meus olhos e respiro fundo, seja quando eu acordo, durante meu dia, no trabalho ou em qualquer ocasião, você é a primeira coisa que surge na minha mente.

Não sei explicar direito o porquê, não entendo de amor, sentimentos são muito confusos, mas quando penso em você chego a suspirar.

É como se você estivesse diante de mim nessa hora e não existisse mais nada além da gente.

 Fico procurando motivos para entrar em contato, pra me sentir mais perto de ti.

Procuro saber se está bem, pois hoje seu bem estar afeta o meu, se está feliz eu fico também, se está triste eu choro junto.

Se você soubesse o amor violento que sinto, a emoção enorme que me invade quando você está em cena, como eu gostaria de lhe mostrar a importância que você tem na minha vida.

Eu sei que palavras se perdem ao vento, que estou sempre longe para mostrar em atos tamanho amor que tenho por ti, mas uma coisa eu tenho certeza, um dia, com o passar do tempo, eu irei te provar que meu amor por ti é verdadeiro e sincero, pois nem o tempo é capaz de abalar sentimento tão puro.

Você já pode notar que tanto tempo passou, a gente até se distanciou, pra não dizer que perdemos contato por um tempo e mesmo assim, somos intimos, nos damos tão bem, nossas almas se combinam…

comentários
  1. kamila disse:

    lindo !!!! :)))))

  2. Smarine disse:

    é amigo, bem filosófico e profundo!

Deixe um comentário